Um blog que transmite,

Amor , Sedução ,

Mistério e muito Carinho


segunda-feira, maio 21, 2007

VIM BEIJAR TEU CORAÇÃO
Carmen Ortiz Cristal

Venho com o vento
Trago de longe
As vivências
As experiências
Que moldaram
Minha alma apaixonada
Que me fizeram ser,
Um ser do mundo
Que se da em verdades
Do mais puro d'alma
Transbordando
Emoções próprias
Ditas com paixão
Em versos imperfeitos,
Mas banhados no amor...
Do amor que sou feita!...
Deixa-me chegar!...
E em teu coração soprar
Com doçura e carinho
Todo este amor que sinto
Um amor que me faz vibrar
Sonhar, desejar estar contigo
Acariciar teu rosto,fazer de teus braços meu abrigo...
Deixa que eu adentre tua alma,
Vim trazer,
A felicidade de um mundo de amor
O renascer para uma nova vida
Deixar o passado no passado
Vim trazer!...
Felicidade e amor que te quero dar

2 comentários:

Anônimo disse...

oi testando bem vindo ao meu,seu,nossojardim

Anônimo disse...

Oieeeeee migaaaaa achei lindo esse seu novo kantinho.....eta como sempre lindo esse texto...vamos cuidar bem desse tbém.bjs mil...luaa*