Um blog que transmite,

Amor , Sedução ,

Mistério e muito Carinho


sexta-feira, junho 01, 2007

Amor Sem Te Ter


Como lança atirada pela guerreira,
Atiro-me em busca do teu amor.
Com palavras lançadas ao vento,
Grito sem perder o fervor.
Como bala que atinge seu alvo,
Burlo a distância entre nós.
Com paixão, com ternura e afeto,
Faço-me amor, imaginando-nos sós.
Tão sozinha, sem nunca estar só,
Imagino-te junto... a meu lado.
Solitária, sem nunca estar só,
Fazemos amor... o mais apaixonado!
Não importa se não estás presente.
A distância percorro veloz.
Faço amor contigo somente,
Sem te ter estamos só nós.
Meus pensamentos atirados na lembrança,
Buscam em sonho teu corpo companheiro.
Meus pensamentos em perseverança,
Te trazem a mim por inteiro.
Cada pedaço de teu corpo é meu.
Não importa se estás ausente.
Na imaginação tenho tudo de teu,
Faz valer o que o meu coração sente.
Faço amor com tua lembrança!
Faço amor sem mesmo te ter!
Faço amor feito menina criança!
Faço amor pelo teu prazer!
Um ótimo fim de semana
bjs Dione

3 comentários:

Anônimo disse...

...qts vezes temos o amor sem o ter ...
Gostei muito do teu blog. Parabens
deixo-te um beijinho*

(desclp mas n posso ser assidua...)

Anônimo disse...

Olá amiga escorpiana, mais que cantinho lindo cheio de carinho e amor no ar.
Adorei vc ter me convidado a passar aqui, lindos poemas..... :)
Quero te deixar uma grande bjks do amigo loiro saulo no seu coração ;*
Bjks miga.

Anônimo disse...

MIGAAA AMEI ESSE TEXTO JÁ ROUBEI PRA MIM VIU...KKKKK...ESTA CUIDANDO BEM MESMO DESSE SEU KANTINHO SO TEM COISAS LINDA..***BJS.MIL..***LUAA*