Um blog que transmite,

Amor , Sedução ,

Mistério e muito Carinho


domingo, junho 10, 2007

Desejo

Desejo que seja feliz mesmo não estando ao meu lado;
Que viva com saúde e paz mesmo longe de mim.

Que continue a ser a pessoa romântica, compreensiva e maravilhosa que um dia conheci através de uma tela de computador.

Não quero contar dias ou anos, só quero expressar o quando sofri e fui feliz mesmo não o tendo conhecido, e conscientizar que para nós nada poderia ser concretizado.

Então pergunto para o PAI:
Por que nos aproximamos num acaso se não era para sermos felizes?

Já vivi muito, amei na adolescência, com um amor puro e inocente, na fase adulta deixei isto por conta do destino.

E agora perto da fase outonal em que sinto a fortaleza do espírito, a comunhão de almas, porém não podemos nos pertencer.

Será que teremos forças para nos afastarmos?
Até quando um amor virtual é capaz de permanecer assim, sentindo a cada dia sentimentos fortes e comprometedores?

Se está escrito a renúncia, estão que seja breve, pois de qualquer maneira sofreremos...
Se tivermos de nos encontrar que seja logo, pois, o tempo passa e cada minuto passado não volta atrás e de minuto em minuto vamos nos afastando da juventude...

Quisera ter, não tristezas, mas alegrias, só que para nós o tempo passa como um trem desgovernado, onde não conseguimos controlar nada, nem as horas ou minutos que vivemos.

Você sempre será o amor da minha vida, um amor puro cheio de cumplicidades, mas distante, pois só viverá somente no meu pensamento...
um grande bjs Dione

2 comentários:

Anônimo disse...

O que se passa comigo
Hoje sinto-me muito em baixo
Sem nada, nem mesmo um abrigo
Um autentico capacho
Sozinha e desesperada
Sem um sentido de vida
Uma mulher sem ser amada
Sente-se assim ferida
Porque dizem que é bom amar?
Se isso me faz tanto sofrer
Ele aos poucos está a matar
A minha alegria de viver
Quando penso que te esqueci
Vem as lembranças ao pensamento
Como é bom pensar em ti
E viver cada momento
Teu cheiro a meu lado
A memória de um beijo
O que fazer... é passado
E fica se apenas num desejo

Anônimo disse...

ETAAAAAAA MIGAAAAA ESSE ARRASOU MESMO......TA MESMO CUIDANDO DIREITINHO DESSE SEU JARDIM..EU VOU SEMPRE DAR MINHA REGADINHA NELE VIU...BJS.MIL..LUAA*

***Encontrar a felicidade depende não só do caminho que escolhemos,mas da maneira que seguimos.***