Um blog que transmite,

Amor , Sedução ,

Mistério e muito Carinho


quinta-feira, junho 28, 2007

OLHOS



Os meus olhos falam...
Eles me deixam ser transparente.
Coisas que não são ditas,
Pois ao olhar-me nos olhos
Encontraras a resposta!

Não é um ato pensado
É algo inexplicável

É espontâneo e transparente.
Descobrindo sem querer
De que tipo de sentimento me expresso.
Fazendo-me realista.

A expressão da minha face
Nos envolve.
Tirando minha liberdade
E conhecendo a grandeza do meu ser.


Tu não sabes o quanto
É gratificante olhar-te
E ver o imenso amor, a paz,
E a pureza que você traz.
Em um simples olhar!
um bj com carinho Dione

2 comentários:

o alquimista disse...

Saberás que os sonhos, moram nas gotas de orvalho que um arco-íris solta, em coração desencontrado. Saberás que os passos errantes de um louco na procura do norte, não deixam marcas no pó, tão pouco são rumo para a sorte.

Bom fim de semana

Doce beijo

Anônimo disse...

***MIGAAA ESTOU DANDO A MINHA REGADINHA NESSE SEU LINDO KANTINHO PARA TE DESEJAR TBÉM.UM FINAL DE SEMANA CHEINHO DE COISAS BOAS...***BJS.MIL...***LUAA*

***AMAR É ADMIRAR COM O CORAÇÃO.*ADMIRAR* É AMAR COM O PENSAMENTO...***