Um blog que transmite,

Amor , Sedução ,

Mistério e muito Carinho


sábado, junho 21, 2008

Que me embriaga de desejo
Me faz irreal e única
Num mundo de fantasias
Que jamais quero me libertar
Seus olhos são sol
meu coração lua
Tão opostos, intocáveis
Tão carentes e sublimes
A fim de se completarem
Sem mesmo se sentirem
Suspiram a fim de encontar
Um lugar onde possar se amar
Mas tão inseguros
Ardentes e proibidos...
meu coração procura em seus olhos
O caminhos para seu coração
Radiante, mas imcompleto
Me observa em segredo
E me ama sem poder......
As estrelas e os montes
Escondem a solidão de ambos vivido
Posto a fazer feliz
A vida de quem não dá valor
Um espetáculo de beleza e magia,
A lua e o sol
Se amando a cada dia...
beijos dhione

11 comentários:

Anônimo disse...

Olá. Vim ler este texto explodindo de romantismo e aproveito para regar as plantinhas do jardim.
Tenha uma bela semana, "D".
Beijo

Anônimo disse...

Apesar da chuvinha, vim regar o jardim com um beijo.

Anônimo disse...

Vinm regar as plantinhas. Coitadas cum este frio!
Beijos

Anônimo disse...

Vim regar as platinhas, apesar da chuvinha. Mas nunca é demais um carinho a mais com elas,
Brigado pelo visita ao meu bloguim,Quem sabe um dia consigamos endireitar tudo isto? Está em nossas mãos com a ferramenta chamada VOTO.
Abraço

Anônimo disse...

Regando, regando, regando.
Bom fim-de-semana.
Abraço carinhoso

Anônimo disse...

Domingo não rego o jardim.
Só deixo um abraço.

Anônimo disse...

Depois do sol de ontem, uma boa rega faz bem às plantinhas, né?
Carinhoso abraço

Unknown disse...

OIEEEEEEEEEEEEE AMIGA VIM REGAR O SEU O NOSSO LINDO JARDIM...AFF AMEI VIU VOU ROUBAR PRA MIM...TE CUIDA ..BJS.MIL...LUAA*

Anônimo disse...

Ponto assinado com o mesmo carinho com o qual rego as plantinhas.
Abraço

Anônimo disse...

Regando pra num deixar morrer nada.
Abraço

Anônimo disse...

Eu hoje não vou regar as plantas. Vim apenas ver a beleza das flores.
Mas deixo um abraço.