Um blog que transmite,

Amor , Sedução ,

Mistério e muito Carinho


quarta-feira, agosto 11, 2010



Se eu fosse...

... uma hora seria o nascer do sol. O "recomeço" me energiza e me fascina.
... um planeta ou astro eu seria metade sol e metade lua. E a lua, claro, com direito a todas as suas fases.
... uma direção seria a “possibilidade” de seguir qualquer uma delas, ao meu bel prazer.
... um móvel seria um sofá grande, fofo, macio e aconchegante.
... um líquido eu seria água. Gelada. Imbatível
... um pecado seria uma boa porção de preguiça, outra de luxúria e mais uma de gula.
... uma pedra seria Jaspe ou jade.
... uma árvore seria eucalipto. Adoro o cheiro que ele exala.
... uma fruta seria uma salada delas.
... uma flor seria Orquídea.
... um clima seria ameno. Com sol morno e vento fresco.
... um instrumento musical seria piano.
... um elemento seria água.
... uma cor seria verde com toda sua esperança.
... um animal eu seria águia.
... uma música seria “with or without you”, U2
... um sentimento seria paixão.
... um livro seria “Uma Mulher de Fibra”.
... uma comida seria sorvete.
... um lugar seria Grécia.
... um gosto seria refrescante.
... um cheiro seria de chuva.
... uma palavra seria criatividade.
... um verbo seria “viver”.
... um objeto seria uma câmera fotográfica
... uma peça de roupa seria um vestido.
... uma expressão seria um sorriso
... um filme seria uma comédia romântica
... uma forma seria curva
... um número seria 14

... uma estação seria a primavera
"O sonho é uma porta estreita, dissimulada no que tem a alma de mais obscuro e de mais íntimo; abre-se sobre a noite original e cósmica que pré formava a alma muito antes da existência da consciência do eu e que a perpetuará até muito além do que possa alcançar a consciência individual"
Um beijo com carinho Dionne

Nenhum comentário: